.posts recentes

. Só cá por coisas....

. Hein?

. Na escola com os Gato Fed...

. Reis do nosso Portugal......

. PáraAnormal

.arquivos

. Outubro 2007

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007

PáraAnormal

 

 

Há uns tempos, e como é hábito, fui brindado com aquilo que  eu considero a resolução de todos os problemas que uma pessoa pode ter na vida. Todos, menos o analfabetismo. Sim, porque, se alguém que leia este "papiro" pode resolver muita coisa, mas ficará com as suas noções de gramática algo...baralhadas.

 

Se analisármos o documento do ponto de vista da escrita, podemos rapidamente concluir que o autor, não só nunca ouviu falar na Drª Edite Estrela, como ainda por cima se trata de um verdadeiro amante do estilo de Saramago, detestando por isso coisas esquisitas como a vírgula, o ponto ou mesmo o ponto final. Estamos na presença de um verdadeiro estilo "grunhesco".

 

Se, por outro lado, nos dedicarmos à aturada missão de tentar compreender que serviços este mago das palavras nos pode proporcionar, isso é outra conversa. Desde logo podemos perceber que para ele, até a saúde pode ser um problema, principalmente se o objectivo for a baixa médica.

 

Esta pessoa, pode ser considerada a aspirina humana, tal é o espectro de soluções com que nos presenteia. Senão vejamos:

 

 - Doenças sem esplicaçons (e esplicaçons de português, não?

 - inimigos ocultos (tipo ninjas...ou coisas do género)

 - separasão de amantes para afastar algúem do seu caminho (não bastaria um simples "o sr. dá-me licença?")

 

Na verdade, o melhor serviço que nos pode prestar é, de facto, o sigilo absoluto. Julgo que ninguém queria que se soubesse que se recorreu aos serviços deste...coise...

 

O preço, não é mau...5 e 10 euros...dá 15....

publicado por Laparote às 13:27
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
23
24
25
26
27
28
29

.Acessos

blogs SAPO

.subscrever feeds